Preciso de férias!!!!


Ando tão cansada...

O trabalho é mais que muito e às vezes só me dá vontade de espancar violentamente algumas pessoas que se atravessam no meu caminho.
Precisava de ir para um sítio quente onde a minha maior preocupação fosse escolher se vou para a praia ou para a piscina!

Ah!! Esperem... estou a ouvir uma voz. Estão-me a dizer vou!!! A sério??!!!
A SÉRIO!!!!! A menina aqui vai viajar para um sítio destes, quentinhooooss, e o único cansaço que vou ter vai ser de levantar o bracinho para pedir mais bebida!!!!!

Já mereço!!!! Não é lindo o meu paraíso??!!!!!

posted under |

1 comentários:

Paulo Correia disse...

Olha, querida amiga, tu estás desejosa de ir e nós estamos desejosos que vás! Que vás, que leves contiga essa advogada de araque que por cá deambula, e que não voltem! Que sejam raptadas por beduínos e trocadas por camelos para escravatura branca o resto da vida! E aviso-vos já, bando de beduínos, não aceitamos devoluções. Levou, tá levado. O que não impede que estejamos dispostos a pagar avultadas somas para vocês as manterem em África!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers