Ao meu gaijo...

O meu gaijo, que é um lamechas da pior espécie, queixa-se de que eu lhe faço poucas referências aqui no cantinho dos meus desvaneios...

Ora eu estou chocada, ou não tivesse eu já escrito isto, isto, isto e isto, onde lhe faço referências daquelas boas, mas mesmo mesmo boas e enalteço as suas qualidades... Atrevo-me a dizer que ele é o gaijo mais mencionado aqui no bloguezito, talvez a seguir ao Jacob Black (o indiozito do Twilight), o que não deixa de ser curioso, já que isto é um blog de parvoíces e não para falar de coisas sérias como casamento e amor...

Mas já que ele reclama, eu faço-lhe a vontade, que até sou uma boa esposa (ainda bem que ele não tem um blog) e dedico-lhe um post inteirinho, só para ele... Quero ver o que me dizes hoje quando chegares a casa, hein?

Caro maridinho, não precisava de o fazer, pois já sabes a missa melhor que o padre, mas torno público que és o melhor marido à face da terra (espero que a I. não leia isto ou vai logo dizer "Haha, não é melhor que o meu N.!!!), o melhor amigo, companheiro, lover e tudituditudi...
Claro que me irritas quando não estendes a roupa, não levas o lixo, não deixas os sapatos arrumados, and so on, mas you know what??? I love you anyway :o)

Um recado para ti: Não preciso de te fazer referências no blog para te dizer tudo isto... Sabes que eu sou o teu Yin e tu és o meu Yang. Sabes que és tu que me puxas à terra quando eu já ando a divagar na estratosfera. Sabes que és tu que me chamas à razão quando eu a perco. E sabes que mais? Sabes que não posso viver sem ti??? Sabes??? Claro que sim...

E pronto... Conseguiste dar cabo da minha reputação!!! A partir de hoje as 8 pessoas que leêm este blog vão chamar-me lamechas cada vez que me puserem as vistinhas em cima!!! Mas descansa que vais pagar isto bem caro... A que horas chegas hoje, mesmo???

De mim para ti :o)

posted under | 3 Comments

Borlas VIPs


Se há coisa que me irrita é o facto dos chamados VIPs da nossa praça terem borlas para tudo e mais alguma coisa... Tudo e mais alguma coisa que eu e todos os comuns mortais que não se vendem nas revistas ou aparecem na TV têm de pagar...
Ele é roupas de marcas que os patrocinam, ele é carros para promoverem novos modelos, ele é passeios e viagens pagas para se conseguirem reportagens porno-eróticas com os citados e respectivos pares, ele é festarolas com direito a comes e bebes à borla para a chamada "brigada do croquete", onde muitas vezes ainda são pagos para lá irem apanhar umas bezanas e fazer umas figuras tristes para dar visibilidade ao local, ele é tratamentos estécticos em clinícas e frequências em ginásios para aparecerem nas revistas com fotos a mostrarem as T-shirts ou as toalhinhas com o nome da chafarica escarrapachado e tudituditudi...
Irrita-me, pronto...

Irrita-me tão somento porque eu tenho de pagar por isto tudo e TRABALHAR a sério para conseguir fazê-lo...
Se quiser roupinha de marca... Desembolso.
Se quiser um carro novo... Tenho de pedir um empréstimo para o pagar em 3 ou 4 anos.
Se quiser viajar e passear... Tenho de esperar pelos subsídios ou IRS.
Se quiser ir a uma festa e enfascar-me... Pago as bebidas bem pagas.
Se quiser ir ao ginásio... Pago uma mensalidade parecida com a do colégio dos meus filhos.
E se quiser tratamentos estéticos daqueles que me deixam uma top-model em 3 segundos... Tenho de ir fazer umas actividades extra-curriculares ali para a Avenida, porque o ordenadito não dá para tudo e uma gaija tem de estabelecer prioridades.

Mas até aqui tudo bem... Cada um tem o que tem e temos de viver com isso...

Mas depois do que vi hoje aqui, a coisa toma outras proporções...
É que parece que um hospital PÚBLICO da capital, pago com os meus impostos, se tornou na mais recente clinica preferida das queridas-tias-pseudo-famosas-que-vendem-a-mãe-para-estar-em-forma...
Consta que os Srs. Drs. que atendem as moças nas suas clínicas privadas, oferecem a comodidade deste hospital para as senhoras poderem ter mamas novas, barrigas mais lisas que uma pista de aeroporto e cagueiros de fazer parar o trânsito À BORLA!!!!
E depois temos listas de espera de 3 anos para operações, muitas vezes vitais, ao o cidadão-não-VIP, e temos aumentos nas taxas moderadoras porque o SNS está falido e temos 4 meses de espera para uma simples consulta de qualquer especialidade... Pudera, parece que os nossos médicos andam mais concorridos que o Metro em hora de ponta!!!

Eu até sou uma gaija pacífica, muito peace and love, de bem com a vida e tal, mas há coisas que me tiram do sério... Injustiças ordinárias é uma delas!!!

Isto depois de ainda não ter engulido aquela da Sra. deputada que vive em Paris que tem direito a ir a casa todas as semanas à custa dos otários...

Começo a pensar que uma revoluçãozita do pobão contra esta merda toda que se faz neste país era remédio santo... E tenho dito!

posted under | 0 Comments

BITCHOLOGY

When I stand up for myself and my beliefs,
they call me a bitch.
When I stand up for those I love,
they call me a bitch.
When I speak my mind, think my own thoughts or do things my own way,
they call me a bitch.

Being a bitch means I won't compromise what's in my heart.
It means I live my life MY way.
It means I won't allow anyone to step on me.
When I refuse to tolerate injustice and speak against it,
I am defined as a bitch.
The same thing happens when I take time for myself instead of being everyone's maid, or when I act a little selfish.
It means I have the courage and strength to allow myself to be who I truly am and won't become anyone else's idea of what they think I 'should' be.

I am outspoken, opinionated and determined.
I want what I want and there is nothing wrong with that!
So try to stomp on me, try to douse my inner flame, try to squash every ounce of beauty I hold within me.
You won't succeed.

And if that makes me a bitch, so be it.
I embrace the title and am proud to bear it.

B - Babe
I - In
T - Total
C - Control of
H - Herself

posted under | 0 Comments

Desafio

Vi este desafio no blog deste amiguito que nos visita (não sei porquê, já que ele tem um blog onde escreve coisas decentes e vem aqui perder tempo a ler parvoíces... mas pronto... sempre é mais um que vem sem ser obrigado por nós)...

O desafio consiste em fazer 5 revelações, completando as frases que se seguem...

Eu já: Fiz muita merda na minha vida... Algumas merdas saudáveis, outras nem tanto...
Mas como sempre me disseram para nunca me arrepender do que faço, e sim do que não faço, vou continuando a viver como quero e a tropeçar aqui e ali. Porque é com os tropeções e trambolhões que aprendemos a andar erguidos :o)

Eu nunca: Direi "nunca" ao que quer que seja.
Porque a vida dá muitas voltas e nunca se sabe o amanhã.

Eu sei: Pouco ou quase nada daquilo que gostaria de saber...
Mas se soubesse talvez a vida perdesse o encanto que tem de tão inesperada que por vezes é...

Eu quero: Tanta coisa... Quero ser feliz, quero ver os meus filhos crescerem e se tornarem pessoas integras, quero ter um casarão num monte, com um jardim imenso que acaba num penhasco com acesso a uma praia privada, uma piscina de tamanho olímpico e cavalinhos de todas as cores e raças (e ter dinheiro para a manter isto tudo sem ter trabalho)... É pouco?
Pderia ainda pensar em mil-e-uma coisas, mas acho que já é querer demais...

Eu sonho: Com tudo aquilo que quero e mais alguma coisa...
Também sonho com coisas não tão agradáveis, como morrer, cair, querer gritar desesperada e não conseguir... Sonho com o Freddy Krueger (este gajo aterroriza-me desde os meus 11 anos, quando vi o 1º filme do senhor), sonho com pessoas que já perdi (dizem que é dar-lhes vida!!??)...


Agora passo o desafio a todos os que igualmente perdem tempo a vir aqui ler baboseiras de gaijas desiquilibradas! Váláver!! Quero ver a caixa de comments atulhadita!!!

posted under | 0 Comments

Qualidade de vida do rendimento mínimo!!!!

Qualidade de vida é receber 800 € mensais (ou mais) para não fazer nada.

Qualidade de vida é levantar á hora que se quer porque os outros trabalham para ele.

Qualidade de vida, é ter como única preocupação escolher a pastelaria onde vai tomar o pequeno-almoço e fumar as suas cigarradas, pagos com os impostos dos outros.

Qualidade de vida é ter uma casa paga pelos impostos dos outros,cuja manutenção é paga pelos impostos dos outros, é não ter preocupações com o condomínio, com o IMI, com SPREAD´S, com taxas de juro, com declaração de IRS.

Qualidade de vida é ter tempo para levar os filhos á escola, é ter tempo para ir buscar os filhos á escola, é poder (não significa querer) ter todo o tempo do mundo para acarinhar, apoiar, educar e estar na companhia dos seus filhos.

Qualidade de vida é não correr o risco de chegar a casa irritado, porque o dia de trabalho não correu muito bem e por isso não ter a paciência necessária para apoiar os filhos nos trabalhos da escola.

Qualidade de vida é não ter que pagar 250€ de mensalidade de infantário, porque mais uma vez é pago pelos impostos dos outros.

Qualidade de vida, é ainda receber gratuitamente e pago com os impostos dos que trabalham o computador Magalhães que de seguida vai vender na feira de Custóias, é receber gratuitamente todo o material didáctico necessário para o ano escolar dos seus filhos, e ainda achar que é pouco.

Qualidade de vida é ter as ditas instituições de solidariedade social, que se preocupam em angariar alimentos doados pelos que pagam impostos, para lhos levar a casa, porque, qualidade de vida é também nem se quer se dar ao trabalho de os ir buscar.

Qualidade de vida é não ter preocupação nenhuma excepto, saber o dia em que chega o carteiro com o cheque do rendimento mínimo.

Qualidade de vida é poder sentar no sofá sempre que lhe apetece e dizer “TRABALHAI OTÁRIOS QUE EU PRECISO DE SER SUSTENTADO”.

Qualidade de vida é não ter despesas quase nenhumas, e por isso ter mais dinheiro disponível durante o mês, do que os tais OTÀRIOS que trabalham para ele.

Qualidade de vida é ainda ter tempo disponível para GAMAR uns auto-rádios, GAMAR uns carritos e ALIVIAR umas residências desses OTÀRIOS que estão ocupados a trabalhar OU ASSALTAR uma ourivesaria.

Qualidade de vida é ter tudo isto, e ainda ter uma CAMBADA DE HIPÓCRITAS a defende-lo todos os dias nos tribunais, na televisão, nos jornais.

Isto sim, isto é qualidade de vida.

Ass: UM OTÁRIO

País de merda!!!

Sim, eu sei... Este bloguezito tem andado ao abandono... "Ah e tal, porque não escrevem?"... "Ah e tal, fizeram um blog para quê?"
Pronto, cá estou eu a escrever mais algumas barbaridades (ou talvez não) e desta vez com uma argumento muito forte... Daqueles que me deixa os cabelos em pé de tão FUDIDA que fico!!! Sim, disse mesmo que estou FUDIDA com todas as letras, por isto é do mais vergonhoso que tenho visto neste cantinho à beira-mar plantado...

Sim, porque já não bastava terem vindo a público os fantásticos vencimentos, e respectivos prémios, dos gestores das empresas cotadas na bolsa, que, por exemplo, naquela empresa que detém os supermercados-com-anúncio-mais-irritante-da-TV-portuguesa, são tão somente 68 vezes mais do que os respectivos funcionários...

Já não bastava andarem a planear emprestar dinheiro à Grécia, quando a nossa economia está de cuécas (é mais de tanguinha, mas pronto)...

Já não bastava o Sr. PM ir para a AR insultar a tia do senhor do BE, e este último ter como principal hobbie picar o PM, em vez de fazer uma oposição interventiva... (Desculpem as abreviaturas, mas estou que nem posso com estes gajos todos, que nem lhes consigo escrever os nomes)...

Anyway... Já não bastava isto tudo!!! Vem agora uma marmela qualquer de Paris de la France para brincar aos deputados (mais uma para o recreio da AR) e nós otários é que temos de bancar as viagens SEMANAIS da senhoras???!!! FODA-SE!!!!!!

E depois ainda saiem noticias como esta a "justificar" a coisa:

"O parecer aponta dois argumentos na defesa da tese de que a deputada – eleita pelas listas do PS em Lisboa, mas residente na capital francesa - tem direito ao pagamento da viagem a casa, todas as semanas. Por um lado, o princípio da igualdade entre todos os deputados. Por outro, o princípio constitucional de que os parlamentares devem dispor dos meios para cumprir as suas funções."

Tem direito??? Dispor de meios para cumprir as suas funções??? MAS QUE FUNÇÕES???!!! Digam-me 1 coisa que a Sra. já tenha feito a bem da Nação??? Estão a gozar com esta merda ou quê???

Eu também desempenho funções públicas e não recebo ajudas de custo para me deslocar!!! E até posso apostar que faço bem mais pelo país (mais pelo conselho) do que essa gentinha!!! E o meu ordenado é bem parecido com o dos funcionários do supermercado-com-o-anúncio-mais-irritante-da-TV-portuguesa que ganham 68 vezes menos que os respectivos gestores!!!

Vão todos dar é uma grande curva que eu vou emigrar para a Grécia!!! FILHOS-DA-PUTA!!!

PS: Desculpem mas estou mesmo pocessa com isto...

posted under | 4 Comments
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial

Followers