Desafio
Vi este desafio no blog deste amiguito que nos visita (não sei porquê, já que ele tem um blog onde escreve coisas decentes e vem aqui perder tempo a ler parvoíces... mas pronto... sempre é mais um que vem sem ser obrigado por nós)...
O desafio consiste em fazer 5 revelações, completando as frases que se seguem...
Eu já: Fiz muita merda na minha vida... Algumas merdas saudáveis, outras nem tanto...
Mas como sempre me disseram para nunca me arrepender do que faço, e sim do que não faço, vou continuando a viver como quero e a tropeçar aqui e ali. Porque é com os tropeções e trambolhões que aprendemos a andar erguidos :o)
Eu nunca: Direi "nunca" ao que quer que seja.
Porque a vida dá muitas voltas e nunca se sabe o amanhã.
Eu sei: Pouco ou quase nada daquilo que gostaria de saber...
Mas se soubesse talvez a vida perdesse o encanto que tem de tão inesperada que por vezes é...
Eu quero: Tanta coisa... Quero ser feliz, quero ver os meus filhos crescerem e se tornarem pessoas integras, quero ter um casarão num monte, com um jardim imenso que acaba num penhasco com acesso a uma praia privada, uma piscina de tamanho olímpico e cavalinhos de todas as cores e raças (e ter dinheiro para a manter isto tudo sem ter trabalho)... É pouco?
Pderia ainda pensar em mil-e-uma coisas, mas acho que já é querer demais...
Eu sonho: Com tudo aquilo que quero e mais alguma coisa...
Também sonho com coisas não tão agradáveis, como morrer, cair, querer gritar desesperada e não conseguir... Sonho com o Freddy Krueger (este gajo aterroriza-me desde os meus 11 anos, quando vi o 1º filme do senhor), sonho com pessoas que já perdi (dizem que é dar-lhes vida!!??)...
Agora passo o desafio a todos os que igualmente perdem tempo a vir aqui ler baboseiras de gaijas desiquilibradas! Váláver!! Quero ver a caixa de comments atulhadita!!!
0 comentários:
Enviar um comentário