Vida de Estudante...


Se eu soubesse que andar na faculdade implicava estudar e fazer trabalhos, pensava duas vezes!!!
Não é fácil meus queridos! Não é fácil!

Mas, vá, com um pouco de dedicação e atenção nas aulas, a coisa faz-se.
Mas há cenas que realmente, por mais atenção que tenhamos, são difíceis.
Como por exemplo... a disciplina de Metodologias de Investigação!!!!
Primeiro: Que merda é Metodologias de Investigação????
Segundo: O que se estuda em Metodologias de Investigação???
Terceiro: Porquê que Metodologias de Investigação é à Segunda-Feira??? Ainda estamos a começar a semana!! Calma né??!!!

E hoje - Meu Deus pode o mundo ser mais difícil - dei umas equações maradas que nem uma máquina de calcular normal, consegue fazer!!
Tão a ver a cena, né?!!!
n=z2*pq/0,003
Quem é que sabe fazer esta merda???!!!!
Eu, que até acabei de fazer o 12º ano à noite para não ter matemática, porque tive 1 na secundária, tenho que saber fazer isto!!! (Não se riam, tive mesmo 1...)

E a Prof vai em frente como se toda a gente fizesse estas contas de cabeça, minha gente!!!!!
Ah, o z é igual a lambda, que é o índice de confiança, e agora temos que descobrir a amostra e calcular o erro e PUTA QUE PARIU ESTA MERDA!!!!!
A sério, acho que esta disciplina é para por à borda do prato...

P.S.: Alguém tem uma máquina de calcular que me empreste??!!!

posted under |

3 comentários:

Artur disse...

Estatistica!!!
Que giro, gosto tanto :)
lololol

Tisha disse...

Hummm... Qd precisar de explicações, já sei quem chatear!!

Paulo Correia disse...

1??!! Foda-sseee!!!!

Por isso é que a nossa loja vende tanto! Tu é que fazes os reports!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers