Parabéns a este Blogue!!!!!


Parece que foi ontem que apareceste na minha vida...
E começaste, pequenino, a dar os pequenos passos.
Uns mais pequeninos, outros maiores. Mas sempre com certezas e imaginação.
A minha vida mudou quando te vi...
Senti que me pertencias e que podia partilhar contigo as minhas alegrias, tristezas e até parvoíces.
Ouves-me como ninguém e sem nunca reclamar, sem nunca criticar.
Através de ti, consigo mostrar ao mundo quem sou.
Espero que me acompanhes por muitos e muitos anos.
Por tudo isto e muito mais só te quero dizer:

PARABÉNS MEU BLOGUEZITO MAIS LINDO DA MÃE!!!!!!!

Hoje fazes um aninho de vida!!!!!
Esperemos que continues por muitos mais anos e prometo que nunca te abandonarei!!


posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers