Me, Myself e a Greve!!!!

Ora eu quero dar os parabéns a todos os que fizeram greve.
Parece que houve uma grande adesão em todo o país.
E também parece que conseguiram foder o Primeiro-Ministro!!!
Ah, não! Esperem... conseguiram foi foder-me a mim e a mais uns desgraçados que precisam do dinheiro para se sustentarem!!!!
Muito obrigada porque conseguiram proporcionar-me uma manhã maravilhosa.
Quem é que não gosta de esperar horas pelos transportes, e depois ainda ter que correr para entrar pela porta de trás do autocarro???
Quem é que não se sente aconchegado, entalado com pessoas com todos os cheiros e a ser apalpada de todas as maneiras??
Só cheguei ao trabalho às 11 horas!!!! Com vontade de voltar para casa para tomar um banho!!

Mas agora a sério! Expliquem-me como se eu tivesse 3 anos.
O objectivo desta greve foi mostrar o nosso desagrado com o governo. Eu até compreendo.
Sim, são uns ladrões que só nos vão ao bolso. Isto anda tudo fodido, não há poder de compra e tal.
E para onde foi esta gente toda que hoje fez greve????
Para o Dolce Vittta!!!! Pelo que ouvi dizer, estava à pinha!!!!!! FODASSE!!!!!
Então há dinheiro ou não há dinheiro???
E se não estavam nas compras, estavam a dormir!!!!!
Ora eu também gostava de poder fazer greve, mas o meu patrão não deixa!
Greve?? Foi uma ganda balda ao trabalho!!!
Greve era parar o país TODO!!!! Fechar tudo! Lojas, cafés, Centros Comerciais.
Isso sim, fazia tremer o governo.
Mas mais uma vez quem se tramou foi o portuga desgraçado que além de não ter dinheiro, hoje também não teve transportes para ir trabalhar.

Vão é todos levar na real peida!!!!!!

posted under |

4 comentários:

El Felino disse...

Melhor post de sempre!

Tisha disse...

Thanks...

Catarina disse...

Afinal Pai nao foi Porco ;) levou me e foi me buscar merece uma prenda de natal daquelas ;) beijo

Paulo Correia disse...

Devo-te dizer que és um bocado ordinária!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers