Estado de espírito...

Há dias em que só me apetece dar um tiro na cabeça.

Desaparecer e cagar para toda a gente que me rodeia.
Não tenho paciência para intriguinhas e joguinhos e merdinhas.
Não suporto pessoas que querem subir na vida, trepando pelas costas dos outros.
Odeio injustiças.
Odeio ajudar toda a gente que me rodeia e não fazerem o mesmo por mim.
Magoa-me pensar no próximo, defendê-lo e ajudá-lo e essa pessoa não ter o mesmo tipo de lealdade comigo.
Não posso com traições. Repugna-me cinismos!!
Eu sou assim. A bem têm tudo de mim.
A mal... Amigos podem fugir.
Não sou sou de vinganças nem maldade, mas faço questão de mostrar a essa pessoa que tou fodida com ela.
Mas já chega! Vou aprender.
Primeiro eu e depois os outros! Temos pena...

posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers