Dear Santa...

Vim aqui só para te escrever... Pois com esta (put@) desta crise só mesmo acreditando no Pai Natal é que a malta se deixa sonhar!!!

Anyway... Como eu tenho sido uma menina linda este ano, vamos lá ter em conta este humilde pedido...

1º Umas botitas tipo "cowboy" castanhitas... Estas da Aldo são bem giraças!!! 2º Uma calcitas Salsa Sculpture, que diz que deixam uma gaija boua cumó milho, para lá de esbelta e alta a tudituditudi....

3º Um TRENCHCOAT (a menina está a ficar culta nestas coisas de moda), que é como quem diz uma bela de uma gabardinezita... Pode ser esta da foto ou parecida, vá, que está é da Burberry e quer-me parecer que custa os olhinhos todos do corpinho de uma gaija...

Quanto a roupita, julgo que estamos entendidos, se bem que estou mortinha para comprar um colete de pêlo (fake, of course), umas calcitas dessas tipo cavaleira, com umas pincitas no cós (só tenho medo que me façam um cagueiro XXL) e uns vestidinhos de Inverno com um padrão primaveril.... Mas não peço tanto...

De resto, só mais 2 pedidos a fazer, e estes de extrema importância, pois refletem os desejos de toda a família (e olha que somos 4 e muito barulhentos)!!!

Então cá vai:
Um carrito novo, assim pró grande e à prova de tudo...
Sugestão:


E uma casita nova... Valáver... Assim maiorzita e perto da praia...
Sugestão:




E pronto! Por este ano ficamos por aqui... Logo te mando os postais dos catraios com mais algumas coisitas... Combinado?

posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers