Uma das boas...

Ora andava aqui eu às voltas com a minha cabeça a pensar: "Carla, milher, tu tens de arranjar tempo e motivo para escreveres no teu blog, que os fãs já devem andar desesperados, taditos, tanta é a falta que as tuas ideias maravilhosas e peripécias fantásticas lhes fazem"


Anyway, dava voltas e voltas à cabecinha linda que meus paizinhos fizeram, e nada... É que não me vinha nada... A não ser as saídas maravilhosas da minha filha, mas isto não um blog para conselhos parentais (ou não é só)...

E não é que assim, do nada, se me aparece uma daquelas frases dignas de registo, daquelas que dá vontade de imortalizar, de tão geniais que são...

Ora cá vai... Acabadinha de sair do Facebook:

"Um homem é como um soalho flutuante: Se for bem montado pode ser pisado durante mais de 30 anos."

Clap. clap. clap...

Ora aqui está uma bela comparação... Não querem andar a comparar-nos com as Pamelas e Tyras e outras que tais que têm prateleiras XXL... Então tomem lá e embrulhem!!!

posted under |

1 comentários:

Carmilla disse...

Uma salva de palmas :D

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers