Odeio...

Coisa que odeio é pessoas que falam da vida dos outros por puro desporto!!!
Mas falar do tipo, suposições e coisas, que adquirem contornos como se se tratassem de verdades absolutas e existissem provas sólidas para comprovar que essas cusquices que abudam são a mais pura realidade...

Cambada de gente desocupada!!!
Sinceramente, não sei qual é o gozo de fazer essas merdas. É que nem sequer têm consciência que podem entalar à grande as pessoas em questão.

"Ah, a não-sei-quantas anda com o não-sei-quantos..." Mas já viste alguma coisa? "Não! Mas eles andam muito juntinhos!" ou "A-amiga-do-primo-do-cunhado-da-irmã, diz que os viu juntos" Mas aos beijos?? "Não. Estavam juntos..." Mas a fazer alguma coisa? "Não. Estavam só a falar."

E uma paulada nessa cabeça nojenta? Não?!
E um cortezinho ao de leve nos pulsos, também não vai?!

É que no meio disto tudo há uma questão muito importante e que toda a gente se esquece: QUE MERDA É QUE TÊM A VER COM ISSO??!!!
Se o fulano anda a comer a fulana, pá, desde que não salpique nada para as vossas roupinhas, tá tudo bem, não acham?!!!

Não façam esse tipo de coisas, meninos e meninas. É feio, e podem arranjar problemas sérios. And gess what? Até pode ser mentira...

Conselho para essa gentinha: Ocupem o vosso tempo com coisas produtivas! Sério! Tentem o voluntariado. Sexo? Já experimentaram?? É que parece que têm muito tempo livre entre mãos!!!!

posted under |

2 comentários:

Paulo Correia disse...

Parece-me que no famoso "dizer mal" português há um exercíco de auto-afirmação. Todos temos necessidade de o fazer falando com os outros! O problema é quando o queremos fazer, mas não temos nada de simpático, de querido, de inteligente ou de profundo para dizer. Então recorremos à fofoca, ao sarcasmo e até à calúnia. E sabem que mais? Às vezes até em relação a pessoas de quem supostamente gostamos e que devíamos proteger a todo o custo. Porque a má-lingua pode mesmo fazer muito mal aos nossos amigos. Por isso, se não tiverem nada para dizer... calem-se!!!

Tisha disse...

Mais nada!!! Grande Paulo!!! Por isso é q gosto de ti!!!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers