And the Oscar goes to...


Tchan, tchan, tchan, tchan... NOT to Avatar!!!


Ontem estive a ver os Oscares... Assim de repente, apetece-me imensoooo ver o "Precious", que ao que parece conta com 2 actrizes de "peso", em todos os sentidos da palavra, e que é produzido pelas queridas Oprah e Mariah Carey... A não perder portanto.


Gostava ainda de dar uma espreitadela no "The Hurt Locker", ou "Estado de Guerra" como nós lhe chamamos, só pela curiosidade de saber o que levou a querida da Kathryn Bigelow a dar uma abada no Ex-Cameron, que, tadito, viu o seu Avatar derrotado, e a tornar-se na 1ª mulher a ganhar a estatueta de melhor realizador(a).


Outra curiosidade é o filme de Sandra Bullock, que lá arrecadou o oscarzito de melhor actriz pelo papel em "The Blind Side"... Gosta da moça... Gosto muito, mas nunca diria que era mocita para afinfar um Oscar. Tenho de tirar as teimas...


Tenho ainda de ver o "Up in the Air" e o "Inglorious Basterds" que já ando para o fazer há séculos e não há meio de me achar para aí virada...


Outras considerações: Ando a ficar preocupada... Será que a gente de Hollywood anda a ficar toda velha ou sou eu??? Fiquei pasma ao ver o Jeff Bridges, o próprio do Cameron e a sua actual esposa, Suzi Amis (a neta da Rose no Titanic, que actualmente mais parece um esqueleto andante), e moooooonnnntessss de gente que parece que está mais com os pés para a cova... Credo!!! Assustei-me...


Mas prontos, para o ano há mais e se calhar vou começar a ver os filmes nomeados antes da cerimónia, para não ficar nesta ânsia de matar a curiosidade... Vou dar uma voltinha a Hollywood e venho com a noite preparada... Sem surpresas :)



PS: Enquanto isso a minha filha contínua a sua aventura na informática e tem uns novos atalhos fabulosos: "Moziqas da Rita", "Nausaicnaucaicemais", "Piponetalapiseqaneta" e "Piterepam"... Tradução: "Músicas da Rita", Não sei quê, não sei que mais", "Piponeta, lápis e caneta" e "Peter Pan"...

Ah, e ainda descobri um caderno que tinha a seguinte frase na capa: "Este belocu é da rita e nincai pode meser, ovirão?", que é como quem diz "Este bloco é da Rita e ninguém pode mexer, ouviram???

Um must esta minha filha



posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers