Eu não disse...

... que me ia acontecer alguma coisa??!!
Pois é, a menina está doente. E quando a menina está doente, fica irritada e o mau-feitio intensifica porque a menina odeia estar fechada em casa 2 dias inteirinhos sem direito a ver a (pouca) luz do dia...

A acrescentar a isto, os júniores também estiveram em casa, o que complica um pouco as coisas, principalmente da parte da benjamim da família. Começo a achar que vou ter sérios problemas neste campo, se é que me entendem... Fico embasbacada com as respostas que oiço daquela boca com 6 anos de idade que parece já ter a escola toda. Que mau-feitio terrível esta miúda tem, não faço a menor ideias a quem sairá ela!!!

Só para terem uma ideia:

Eu: Posso saber quando vais começar a comer decentemente?
R.: Quando me começares a tratar decentemente (engasgou-se na palavra, mas saiu)...

R.: Mãe, posso ir para o pátio?
Eu: Não, tiveste febre.
R.: Estás a inventar isso só para não seres a única doente!!! Se quiseres ficar em casa ficas, mas não me podes obrigar a ficar também!!! (Ai não??)

R.: Gostava mesmo de não ter pais... Assim não me obrigavam a comer!!!
Eu: Pois, se não tivesses pais provavelmente não terias nada para comer...
R.: Ai não? Pensas que eu não sei onde é o supermercado?
Eu: Precisavas de dinheiro para ir ao supermercado.
R.: Ia levantar no Multibanco.
Eu: Precisavas de ter um cartão para isso. E uma conta no banco.
R.: Levava o teu cartão, até sei o código!!! (Note to self: não a deixar mais carregar nos botões)
Eu: Para levares o meu cartão, precisavas de ser minha filha. Caso contrário, nada feito...
R.: MAS PORQUE É QUE TENS DE TER SEMPRE RAZÃO??? NUNCA POSSO FAZER O QUE EU QUERO!!!
Eu: Porque eu sou a mãe e tu és minha filha e as mães têm sempre razão...
R.: Dizes isso porque não és tu que és tua filha!!! Quando eu for mãe, vou deixar os meus filhos fazerem o que quiserem e tu já não vais mandar em mim... (Thank god)

Alguém me explica onde é que eu estou a falhar?

posted under |

2 comentários:

PurpleMum disse...

AHAHAHAHA, já me fartei de rir com as respostas da R.inha... eu e as minhas colegas!
Ai miga... quem sai aos seus, tungas!

Paulo Correia disse...

Calma, está tudo normal. Quando ela tiver filhos, és tu que vais deixá-los fazer o que eles quiserem e ela vai lamentar ainda não mandar em ti! A vingança serve-se fria! Muito fria!
Paulo Correia

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers