U2 em Coimbra

Podia falar de muita coisa, como foi o dia e blá blá blá!!!

Mas o que me apetece mesmo dizer é que foi o concerto da minha vida!! Os gajos são mesmo bons, pah!!
Já eram a minha banda favorita, mas agora estão no topo. Conseguiram levantar cada pelinho do meu corpo.
E sim!! A minha vida até é interessante mas o dia 02 de Outubro de 2010 foi um dos melhores dias da minha vida!!!


Controlo total do Estádio!!! Não havia lugar que as meninas não pudessem entrar!!
Claro que fomos para a RED ZONE!! E à borla!!
Obrigada LIVE NATION.
Obrigada Amnistia!!!
Obrigada titia Luísa!!
Obrigada monguinha do meu coração!!! LUV U!!!



Como eu li num blog, o Bono falou mais e cantou menos... o público fez isso por ele!! Ficou completamente rendido, ao ponto de se ajoelhar!!


"We surrender to you Portugal..."

posted under |

1 comentários:

Carmilla disse...

Sais pouco de casa :-D

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers