Recadinho...

A minha blogopartner está farta de me melgar porque eu não venho escrever nada... Toda a razão! Mas não tenho mesmo tempo... Juro!
Mas leio tudo o qela ela escreve! E hoje decidi quebrar o silêncio e deixar-lhe um recadinho:

Há uns tempos atrás, num famoso post sobre a sorte que por vezes nos bate à porta, escreveu ela as seguintes palavras: "Para a próxima vou rebolar-me em cima da merda e pode ser que ganhe bilhetes para os U2!

Cara monguinha, tenho a dizer-te não só ganhaste bilhetes para os U2 de borla, como estiveste o dia todo a ser tratada como a patroa do estádio, como tiveste acesso a tudo quanto era sítio, como te abraçaste às malas dos moços, como estiveste a menos de 1 metro deles, como tudituditudi que agora podia nomear, mas já se faz tarde...

Moral da história: Ou rebolaste muito ou nasceste mesmo com o cú virado para a lua (ou tens a melhor amiga do mundo que só te leva para estas coisas)...

posted under |

1 comentários:

Tisha disse...

TENHO A MELHOR AMIGA DO MUNDO!!!!!!! LUV U!!!! E quem tem a sorte de ter uma amiga assim, como eu tenho, tem a vida muito mais feliz!!!!!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers