Coisas da vida!!!!

Há muito tempo que deixei de ver os telejornais. Não há pachorra!!! São só desgraças.
E se eu sei que me vão ao bolso com estes aumentos todos, não preciso de sofrer com antecedência!!
O único sítio onde ainda vejo, porque não tenho escolha, é na casa da mamãe. Ao mesmo tempo que folheio uma revista. Essas de cultura geral. Normalmente é a Maria ou a Ana!!!
Gosto particularmente de ler aquela secção muito interessante e com conselhos fabulásticos que é... Tchram... O Diário da Maria!!!
Ora para quem não sabe, a cena é mais ou menos assim: há pessoas, coitadinhas, que precisam de orientação a nível sexual. E depois há um psicólogo que responde a essas pessoas.
Hoje li uma de levar às lágrimas.
Um senhor que viu a sua vida acabar no momento em que apanhou a sua esposa a masturbar-se na banheira. Ele ficou aterrorizado! E não percebe porquê que a mulher não lhe disse que ele não lhe dava prazer.
É pá! Não havia necessidade!! O homem tem sentimentos! E agora o desgraçado não consegue olhar para ela e está a dormir há duas semanas no sofá!
Tou solidária com este pobre homem. Ele a pensar que se casou com uma senhora de bem, de boas famílias, e sai-lhe esta maluca, que sem dó nem piedade, trata o chuveiro por tu!!
Ah-e-tal-que-os-homens-gostam-de-ver-pornografia, tá tudo bem!! Macho q é macho tem o Sexy Hot e a Playboy no menu rápido da Zon Box.
Agora uma mulher explorar o corpinho, isso é que não!!! Isso na minha terra chama-se traição, caramba!!! E deveria ser punida com 20 chicotadas. Mas isso sou eu...
Havia lá outro que andava em pânico... A namorada sugeriu comprar aquelas coisas do demo, que se vendem naquelas lojas do Belzebu, e penetrá-lo!
Preciso de comentar? Não me parece...

São pérolas senhores... são pérolas!!!

posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers