Baba de caracol at last...


Depois de muito ler e pesquisar sobre essa nova maravilha da ciência ao serviço da cosmética, deixei-me levar hoje pela curiosidade... Dizem que esta matou o gato, espero que a mim não me deixe mazelas...

Anyway, voltando à maravilha, confesso que não sou nada dada a estas coisas de experimentar aqui e ali produtos para isto e para aquilo. Sou muito comodista nestas coisas, e se tiver um cremezito que sirva para o corpinho todo, bora lá, é o ideal, até porque são mais os dias que fica na prateleira do que no meu corpinho... Shame on me...

Mas pronto, hoje foi dia de compras, e é claro que a menina aproveita estes dias para espreitar umas montritas, e eis senão quando me deparo com a montra do Celeiro com um anúncio enorme desta nova descoberta... Entro e lá pego num frasquito da coisa (não sem antes ler tudo e cheirar o produto, que a menina é esquisita).
E não é que aquilo cheira bem! Surpresa! E não tem textura de nhanha! Surpresa ao quadrado!

Escusado será dizer que lá saí com uma embalagem do creme dos ranhositos (nada contra que até gosto muito de os comer). Não sou daquelas-que-não-comem-porque-metem-nojinho-por-serem-ranhosos - como sim senhor, e como bem, pois quase nem respiro até ver o fundo ao prato... E com um Sumol de Laranja a acompanhar, é a loucura!

Bom, acabei de fazer a 1ª experiência. Não estou peganhenta nem mal-cheirosa. Pelo contrário, estou fresquinha e cheirosinha... Aguardo resultados...
Se não resultar, extermino a raça à dentada, com a ajuda de umas amiguinhas que também são fãs dos ditos cujos, e vou à loja exigir que me devolvam o meu dinheiro (que aquela nhanha é carota)!!!

Portanto, fujam ranhositos!!! Dou-vos uns dias de avanço!!!

posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers