Ai Príncipe encantado...

O sonho de qualquer gaija é encontrar o seu príncipe encantado! E não me venham dizer que não!
Ah, porque eu sou forte e independente e não preciso de nenhum gaijo para nada, e tenho as minhas amigas e vida de solteira é muita bom e BLÁ BLÁ BLÁ!!!
No fundo, no fundo, é tudo mentira e estão doidas por encontrar um macho que as carregue ao colo para o quarto!!
É ou não é?!!! É pois!!!

Eu tenho conversas acerca disto com as minhas amiguinhas (sim, pq eu sou forte e independente e não preciso de gaijos para nada!!).
E a pergunta que toda a gaija faz é: "Se há príncipes encantados porquê que só gostamos de merda e de quem nos trata mal?"
Eu tenho a resposta!!! (Ok, vi num filme mas isso agora não interessa para nada!!).

Lembram-se quando eram pequeninas e brincavam com as bonecas?
Pois... e lembram-se também de às vezes levar uns empurrãozitos e uns calduços dos meninos? E às vezes até nos chamavam feias??!!!
E o que fazíamos nós? Íamos a correr para as nossas mamãs a chorar baba e ranho!!!
E elas, essas queridas e maravilhosas criaturas, com a sua voz doce e melódica diziam-nos: "Ele fez isso, porque gosta de ti!"

Lá tá!!!!! Aqui tudo se desvenda!! Nós crescemos a pensar que, quem nos batia e nos tratava mal, fazia isso porque gostava de nós!!!
Faz sentido? Para mim faz...!!!

Tenho uma amiga que tem uma amiga que proibiu os filmes de príncipes encantados lá em casa!!! Um ser iluminado at last!!!
E porquê? Não quer que os filhos cresçam a acreditar nessas baboseiras.
Porque o príncipe encantado é um mito urbano... toda a gente sabe que existe mas nunca ninguém o viu!!!!
E mais! Segundo a minha amiga, o único filme permitido lá em casa é o Shrek!!! (cada vez gosto mais dela!!!)

E depois disto tudo, que conclusão tiramos nós, minhas amigas-fofinhas-e-fortes-e-independentes?

O PRÍNCIPE ENCANTADO ATÉ EXISTE...! MAS SERÁ SEMPRE UM OGRE!!!!


posted under , , |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers