Ainda sobre o Pingo Doce...



Soube da promoção do Pingo Doce no dia anterior, e fiquei bastante chateada por ter acabado de "abastecer" a dispensa e não poder usufruir da fantástica oferta do PD (sim, deixem-se de merda e de falsos moralismos, nos tempos que correm foi uma GRANDE oferta).
Sim, eles lucraram milhões?
Sim, sabemos que parte do capital do grupo é, agora, Holandês?
Se as pessoas compraram o que não precisam para perfazer o valor minimo? Cada um sabe de si...
Se é hipocrisia fazer isto no dia do trabalhador? Talvez, mas ninguém obrigou ninguém a lá ir!!!
Se o povo português é pequenino e "caiu que nem um patinho" nesta estratégia de marketing? Marketing ou não, o povo aderiu em massa... Pequenino, não me parece que seja este o adjetivo a adequado para descrever pessoas que querem (ou têm) de poupar uma boa quantia de dinheiro em compras de bens de 1ª (ou 2ª, ou 3ª) necessidade...
Se o povo português é caracterizado pela falta de civismo? Nem sempre, mas há exceções à regra... E infelizmente houve algumas...

Anyway, my point is: Não fui porque não precisava, mas se precisasse, estava lá batida de certeza. Talvez chegasse lá e desse meia-volta, pois filas de espera de 3 horas não é coisa que me agrade, mas isso dá-me o direito de criticar quem lá foi e de lhes chamar "pequeninos"???
Pequeninos são aqueles que andam por aí a cagar postas de pescada, pois de certeza que nunca precisaram de se sacrificar por nada, porque se um dia isso acontecer, tenho a certeza que a perspetiva será outra...

posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers