Secret Story

Alguém ainda me vai explicar qual é a piada de ver um bando de desocupados a fazer figuras tristes...
Eu tento, eu juro que tento ver aquilo, só para tentar perceber o que é que tanta gente vê, que me esteja a escapar, pois não consigo perceber...
Ok... Confesso que aquilo até é cómico... Têm lá cromitos dos difíceis:
- Uma pseudo-tia-ex-futura-acompanhante-luxo que já foi casada com o Cafú (?) e andou enrolada com o Pinto da Costa (cof, cof), que também foi stripper mas tem um cú maior que a traseira de um comboio;
- Um pastor de Baião que foi dono de um bar de alterne e tem uma pronúncia do norte que é de ir às lágrimas;
- Um surfista "boa onda", que trata tudo por "ma friend" e anda a tentar para 2 das gajas lá da casa (a pseudo-tia e a galinha);
- Uma moça, que parece uma galinha, com a voz mais irritante que eu já ouvi na vida, que anda a tentar ser papada por 2 dos gajos da casa (o surfista e o pastor);
- Uma outra que parece ser uma cobrinha e tem a mania que é esperta, que parece que levou na tromba no namorado, um mulato estiloso que saiu por ter partido para a ignorância (onde é que eu já vi isto?!)
- Um metrosexual tão burrinho, mas tão burrinho, que não diz pão com manteiga e tem a mania que tem o dom da palavra e dirige-se sempre a "Portugal";

E pronto, foi isto que eu depreendi... Agora expliquem-me... É isto a piada da coisa ou há mais alguma coisa que me esteja a escapar???

posted under |

2 comentários:

Tisha disse...

Fogo!!! Conseguiste perceber isso tudo?? E não vês??? És tão mentirosa!!!!

Carla disse...

Estive a ver com as minhas primas e elas actualizaram-me... LOL

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers