E não é que já estamos em 2010...

Ainda ontem andava eu a passear os meus belos bikinis e tops maravilhosos, de chinela no pé, e já passou o Natal e a Ano assim de tacada!!! Uma gaija parece que está a ficar velha, não se pode!

E hoje é dia de ressaca. Estou em casa deitadinha na minha caminha com o aquecedor aos pés (sim, porque ainda não me recuperei do colapso que a neve que se instalou no meu corpinho no fds me provocou) e aproveito para me actualizar na net. Noticias que não li, videos que não vi (isto soa-me familiar), novidades no cinema - e por falar em cinema, está a dar um filme na TVI que cada vez que olho está alguém em cima de outro alguém a grunhir - isto só para introduzir a minha melhor prendinha de Natal, de mim para mim, um fantásticooooo L - C - D !!!!! Clap, Clap, Clap :)

De resto não recebi muitas prendas, confesso. A malta, tal como eu, parece que deixou escapar o espírito natalício. Mas como diz o ditado, mais vale poucos mas bons, e é isso mesmo... adoreiiiii tudo... Especialmente o meu vestidinho maravilhoso, que by the way também foi de mim para mim (são as melhores) :)

Mas voltando à ressaca, hoje passei uma noite em casa, depois de um (grande) período de ausência... Ora não é que com tanta agitação já me tinha esquecido de como é bom não ter nada para fazer (além de limpar a casa, passar a ferro, fazer a depilação e a manicure, que pareço uma mulher do campo, etc, etc)... Nos últimos dias estive tão absorvida pelo meu novo bebé (que está lindoooooooooooooooooo de morrer - qualquer dia ponho aqui fotos) que quase me esquecia da minha vidinha. Mas hoje decidi: Basta!!! Vou tirar a noite!!! Nao quero saber de mais compras, pinturas, montagens, mapas, contratos nem porra nenhuma que me faça sair daqui do meu cantinho... E amanhã será outro dia...

Cheira-me que este ano vai passar a correr... E que vou chegar novamente ao fim do ano de rastos, but whatever!!!

Um bom ano para todos os que ainda cá vêm :)

posted under , , , , |

2 comentários:

Artur disse...

Não queres é fazer nenhum!!!
Bom ano :)

Beijo

PurpleMum disse...

Quero ver esse vestido... ó sedentária!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers